quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Para começar o Ano...Dieta da Gratidão.


 A gratidão eleva rapidamente nosso padrão vibratório trazendo alívio imediato a vários males da alma. Liberta corações em conflito e atrai bênçãos para as nossas vidas. Amplia o olhar, abre as portas para a conexão com o Eu Superior e com a Força Criadora.

Durante sete dias consecutivos faça uma dieta de seus problemas. Procure não pensar neles. Fixe sua atenção no Agradecimento. Aconteça o que acontecer, ao acordar e antes de dormir encontre motivos para agradecer e o faça de todo coração.

Respire profundamente por algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca, aprofundando o máximo que puder a sua respiração.
Preste atenção a todo o seu corpo, relaxe todas as partes doloridas ou tensas e repita a seguinte afirmação:
"Na imensidão de tudo o que SOU, declaro que faço parte de um Universo abundante, amoroso e saudável. Estou disposto a mudar sempre.
Entrego-me ao fluxo natural da Vida acreditando que todas as soluções virão à mim ou através de mim.
Aceito um novo olhar e um novo modo de viver pleno e feliz.”

Passe então a agradecer. Agradeça como se estivesse contando a alguém sobre o que lhe faz sentir amor e gratidão.Temos sempre muitas razões para agradecer, a vida em si é um milagre!
Ao terminar de agradecer abençoe o seu dia e as pessoas com as quais vai se encontrar ou abençoe o seu descanso, o seu corpo, a sua casa, os seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário